Gatil Fellineus - Gato Persa em Belém do Pará


Em Belém eu tinha um pequeno gatil Persa. 

Max: O negão da foto. Enoooorme! Pesa mais de 5kg o bixinho. Ele é super forte e carinhoso... Mas você só pega nele se ele quiser, porque com a força que ele tem, é impossível segurá-lo. hehe

Kittana: A fêmea preto e laranja (escama tartaruga) Essa é a mamãe... acho que eu já fiz o parto de uns 50 filhotes dela... Sem brincadeira! hehe Carinhosa demais demais, quando está no cio ou prenha é mais carinhosa ainda! Toda derretida.

Kattina: A cinza do meio. Minha bonequinha de pano. Ela é uma gatinha miniatura! Pesa só 2kg e é inteligente demais. Ela agora é castrada, mas não por opção minha. Ela teve um problema sério no útero e precisou ser operada de emergência. Tão pequenininha! Morri de dó dela operadinha...

Luke: O creme que tem uma estrelinha na foto... Na verdade o Luke morreu, mas marcou minha vida desde o início. Pretendo fazer um post só pra ele depois... mas resumindo, eu ganhei ele de uma vizinha que eu nunca tinha visto. O meu filho lindo, inteligente e que tinha um miado pra cada coisa que ele queria 'dizer'. Saudades eternas do meu bebê...

Simba: O tigrado de barriga pra cima. Filho do Luke e era recém-nascido quando o pai morreu... Daí o filhote começou a ter fazer tudo que o pai fazia, amoleci meu coração e fiquei com ele. Foi a melhor coisa que eu fiz porque ele me escolheu pra ser sua dona e ele é tudo pra mim. Meu gato lindo que acha que é cachorro! Meu companheiro.... Saudades dele. Quero trazê-lo pra Brasília também! Tem um vídeo dele que eu fiz...

Comentários